top of page

O Lisbon Awards Group tem o prazer de anunciar que a 2ª edição do Marketing Summit irá decorrer no dia 22 de Janeiro, no Centro de Congressos do Estoril e contará, para já, com a participação de grandes nomes como Ana Garcia Martins, autora do blog A Pipoca Mais Doce e Pedro Boucherie Mendes, Head of Strategic Planning da SIC.


O evento dedicado exclusivamente à área do marketing e que oferece um dia repleto de conferências onde estarão presentes os directores de marketing das grandes empresas nacionais e internacionais mudou-se para Cascais.


“Cascais é hoje um dos principais pólos de um Portugal muito diferente - um país cosmopolita e empreendedor com o qual nos identificamos muito no Lisbon Awards Group. Não é por acaso que Cascais está a atrair grandes empresas, universidades de prestígio e agora também grandes eventos. É uma honra mudarmos este evento para o Estoril.” (Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group).


Ana Firmo Ferreira acrescenta que “o objectivo continua a passar por debater e discutir as novas fronteiras do marketing, a sua evolução e os principais desafios que o mercado enfrenta devido à transformação digital a que temos assistido que acaba por transformar por completo as marcas e a forma como estas comunicam”.


Assim, o Cascais Marketing Summit é uma oportunidade única para marketeers e estudantes da área estarem em contacto com os maiores especialistas da área transformando o evento num local de aprendizagem e troca de ideias.


Os bilhetes para assistir às conferências já se encontram à venda e a compra é feita através do website oficial do evento.


Em breve serão apresentados os primeiros oradores do evento.


Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no website:


Lisboa, 13 de Dezembro de 2019

bottom of page