top of page


O Lisbon Awards Group tem o prazer de comunicar a abertura de inscrições para o 1º Quadrimestre do Biénio 2019/2020 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.


Os Prémios Lusófonos da Criatividade são o mais antigo festival internacional de publicidade, design e comunicação sediado em Portugal e o único, a nível mundial, dedicado em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa.


Nesta VII edição, a organização do Festival, apresentou algumas mudanças com a apresentação de uma nova categoria, Social Media, bem como diversas subcategorias que vão ao encontro da necessidade, cada vez maior, de distinguir e premiar projectos em áreas bastantes distintas da publicidade.


Segundo as palavras de Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, “a necessidade de reformular algumas categorias é consequência directa do período de mudança que se tem assistido no mercado publicitário nos últimos anos. No Lisbon Awards Group trabalhamos sempre no sentido da inovação, desenvolvendo projectos que impactem, de forma positiva, toda comunidade criativa”.


As inscrições terminam no dia 6 de Dezembro e, todas os projectos inscritos até 25 de Novembro terão um desconto de 25%.


A cerimónia de entrega de prémios será no dia 18 de Dezembro em local a anunciar pela organização.




Para mais informação contacte: margarida.mpaim@lisbonawardsgroup.com ou visite o nosso site: https://www.premioslusofonos.com



Press Release

Lisboa, 9 de Outubro de 2019

bottom of page